Eduarda Malan, a fruit designer da Embaixada

Eduarda Malan, a fruit designer da Embaixada

Manhã de sábado e o meio dia se aproxima, abrindo mais uma tarde de alegria na Embaixada da Cachaça. Em volta de seu balcão os habitués da casa aguardam, ansiosos, o arranjo de frutas que Eduarda Malan faz toda semana, sempre com muita arte e criatividade, uma tradição exclusiva da casa. A expectativa é grande!

Goiabas, abacaxis, morangos, cajás, mangas, seriguelas, melões, melancias, uvas, kiwis, acerolas… Hum…! E tudo com uma arte que dá pena desfazer o arranjo, mas ele foi concebido para isso mesmo, ter seus suculentos pedaços de frutas selecionadas saboreados com goles de cachaça. Cada um se serve com o que mais gosta. Simples. Coisa de boteco.

Uvas & Ameixas

Natal

Carnaval

Páscoa

Dia da Cachaça

 

As frutas disponíveis no balcão da Embaixada aos sábados já era hábito quando Eduarda assumiu a tarefa de preparar o alguidar, mas ela superou as expectativas e começou a surpreender. Cores, sabores e formas num conjunto harmônico e delicioso. Aos poucos, até uma singela laranja ou maçã ganharam belas formas ao serem servidas diariamente ao balcão. Ao aniversariarem, amigos pedem para a Duda, como é carinhosamente tratada por todos, que faça um arranjo personalizado. Sucesso sempre!

Romeu Duarte, arquiteto, frequentador assíduo da casa e amigo pessoal do casal Altino & Gorette, proprietários da Embaixada, nomeou Duda a fruit designer do estabelecimento. Focada no trabalho, quando a turma comenta e elogia, ela sorri discretamente e segue com suas tarefas, que inclui a preparação de coquetéis especiais, como se não fosse com ela. Eduarda Malan, ou Duda, a fruit designer da Embaixada!

 

Autor: Altino Farias.

Um Comentário

  1. A Duda é show., a cada dia seus arranjos ficam mais bonitos…Além dos alguidares , faz belíssimas decorações….dentre as quais sito: A decoração do Arraia da Embaixada e a mesa do meu aniversário

    SOCORRO Maria Meiota
    27 de julho de 2018 Responder

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published.