EMBAIXADA DA CACHAÇA

Localizada em Fortaleza, a Embaixada da Cachaça nasceu em dezembro de 2014 sob inspiração dos empórios de Paraty. Uma combinação de loja e bar, o local recebe amigos em torno de seu já famoso balcão, tornando-se, ao longo desse tempo, um excelente espaço de convivência.

A loja abre diariamente (exceto aos domingos) às 10:00 horas, com todas as disponibilidades de bar. Às 17:30 horas toma ares de boteco, com mesinhas na área externa para um gostoso happy hour, porém, continua com o atendimento de loja até o encerramento.

No bar, bebidas tradicionais, cervejas artesanais, carta de cachaças com sessenta opções servidas em doses e geladinhas, excelentes tira gostos e música ao vivo (conforme agenda divulgada semanalmente). Na loja, especializada em cachaças e bebidas mistas à base de cachaça, a Embaixada conta cerca de 400 opções em suas fantásticas prateleiras.

As vendas on line repetem as opções da loja, fazendo da Embaixada da uma loja presente em qualquer lugar do mundo.

embaixada da cachaça faq

Prestar atendimento aos seus clientes de forma eficiente visando a satisfação dos mesmos, difundir o conhecimento sobre a cachaça, bebida nacional por excelência, promovê-la em eventos particulares, feiras, através de mídias e comercialmente, através de publicidade.

Comercializar somente cachaças e bebidas mistas à base de cachaça de primeira linha, com origem comprovada e devidamente registrada nos órgãos oficiais competentes. Orientar o consumidor sobre as melhores opções, bem como prestar informações corretas e atualizadas sobre os produtos à venda.

POLÍTICA DE COMPRAS
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Os pagamentos de suas compras podem ser efetuados por boleto bancário, através do PagSeguro ou transferência bancária para a conta indicada. Estas são formas 100% seguras de realizar as operações de pagamento. A liberação para entrega ou retirada dos produtos adquiridos on line SOMENTE se dará após a CONFIRMAÇÃO DOS RESPECTIVOS CRÉDITOS.

A Embaixada da Cachaça se compromete a entregar os produtos em perfeito estado de conservação, dentro do prazo de validade e corretamente embalados.
Nossa loja on line se propõe a atender a área metropolitana de Fortaleza com entrega no endereço indicado pelo cliente, mediante taxa de entrega conforme especificado no site, além da retirada pelo cliente em nossa loja, situada à Rua João Brígido, 1245, Joaquim Távora, Fortaleza, Ceará. Para a área metropolitana de Fortaleza, a entrega se dará em até 24 horas da confirmação dos créditos.

Para o envio a outros municípios, utilizamos as opções oferecidas pelos Correios, PAC e SEDEX. Para simular o valor de seu frete, prazo de entrega e condições gerais do serviço, após a escolha de seus produtos, coloque o número do CEP do local de entrega em uma das opções de envio disponibilizadas. O valor do frete estará sempre relacionado às dimensões e peso dos produtos, à distância do local de entrega e à forma de entrega, e a contagem do tempo do prazo de entrega se inicia após a confirmação dos respectivos créditos pelas instituições financeiras.

A despesa de taxa de entrega ou frete é calculada durante o processo de compra, e o valor será somado ao da compra, compondo o valor total final da transação. Dessa forma, nenhum valor deverá ser pago ao entregador.

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeito estado e se o pedido está de acordo com respectivo cupom ou nota fiscal. Produtos quebrados e embalagens violadas não deverão ser recebidos.

Em caso de alguma divergência na mercadoria recebida em relação à compra realizada, entre em contato imediato com nossa administração pelos fones 85 3085-0428, 85 99922-5090 (WhatsApp) ou através do e-mail: compras@embaixadadacachaca.com.br.

Não faremos envio de mercadoria em falta caso o cliente aceite receber pedido em embalagem violada.

O cliente pode indicar transportador ou pessoa autorizada a retirar a mercadoria em nossa loja, correndo, a partir de então, sob sua EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE, todas as despesas de frete e conservação do estado das mercadorias até seu efetivo recebimento.

A Embaixada da Cachaça assume o compromisso de manter a privacidade dos dados de nossos clientes. Para realizar compras em nosso site, você deve obrigatoriamente cadastrar seus dados para efetivação das compras, mas garantimos que esses não serão publicados, trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização.

Atenção! O número do seu cartão de crédito é utilizado somente no ato da sua compra, não ficando registrado em no nosso sistema, que armazena apenas dados pessoais, utilizados para o envio de informações, promoções etc.

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade exclusiva do cliente.

Informar corretamente o CEP no caso de despacho via Correios. Essa é a informação mais importante para o envio pelos correios.

Caso o pedido nos seja devolvido devido a dados de endereço informados incorretos pelo cliente, tentaremos regularizar a situação o mais rápido possível, com o frete do novo envio cobrado do cliente.  

 No caso de entrega na área metropolitana Fortaleza, na ausência do destinatário do pedido no local indicado para entrega, ou pessoa autorizada pelo recebimento, a mercadoria retornará ao nosso depósito. Nesse caso o cliente poderá retirá-lo pessoalmente ou solicitar nova entrega, sendo cobrado o custo da entrega extraordinária.

De acordo com o CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Nesse caso os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em até 10 (dez) dias, monetariamente atualizados, deduzidos os custos da entrega e despesas bancárias, se for o caso de pagamento por boletos. Se o pagamento tiver sido realizado por cartão de crédito, a Embaixada da Cachaça encaminhará correspondência, no prazo de até 7 (sete) dias da data do recebimento da mercadoria devolvida, à operadora do cartão solicitando o estorno parcial ou total do débito realizado, cujo crédito referente ao estorno do débito deverá ocorrer em até 2 faturas a vencer subsequentemente.

Antes que seja adotado qualquer procedimento de devolução de valores, a Embaixada da Cachaça examinará as mercadorias devolvidas, que devem estar em suas embalagens originais, com todos os seus acessórios, em perfeitas condições e sem o menor sinal de violação. Qualquer alteração nos produtos será comunicada imediatamente ao cliente.

Para o caso de trocas será observado o mesmo procedimento descrito acima. Ambos os casos, a devolução, ou solicitação de troca, deverão ser antecipadamente comunicadas à Embaixada da Cachaça pelo e-mail: compras@embaixadadacachaca.com.br para que possamos receber os produtos.

AINDA ESTÁ COM ALGUMA DÚVIDA?? ENVIE SUAS PERGUNTAS AGORA!

ENTRE EM CONTATO